Eeeeeeeee primeira tirinha \o/
Pra aumentar e ler, é só clicar nela :}
Tive ajuda de um pessoal muito legal pra deixar era bonitinha! Então muito obrigada!!!
D: não vou falar muito dela ainda, quero esperar isso andar um pouco mais!!
Kisses ~
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
xDDD LINDA TE AMOOOOOOO
COMO VOCÊ DESENHA TÃO BEM ASSIM ??
DENOVO DENOVO DENOVOOO !!!
PERFEITO !! FAÇA MAIS !!
ADOREI !! AMEI !!! TÁ PERFEITO !!!
Postar um comentário